Notícia

JUVENIL MASCULINO É PRATA EM TALCA

Por CBTM

13/03/2009 12h21


Foram jogos emocionantes! Trocas de bolas de arrancar aplausos de todo o público presente. Assim foram os jogos finais da equipe brasileira, formada por Paulo Rocha, Danilo Toma, Gustavo Messias e Fernando Franco.

O placar foi 3 jogos a 0 a favor do Chile, na partida final do Sulamericano que está sendo disputado em Talca. Porém, foi um placar que não refletiu o real equilíbrio entre as duas equipes.

Todas as partidas foram decididas nos últimos pontos, tivemos as nossas chances para vencer, mas, os chilenos souberam reagir, e foram mais felizes, no final.

Começamos o confronto com Paulo 2 a 0 sobre Felipe Olivares. Quando esteve em 2 a 1, liderou o placar boa parte do quarto set.

No quinto, a disputa de bolas entre os dois foi de altíssimo nível. Terminou em 11 a 8 para o chileno.

Danilo Toma, perdeu por 12 a 10, no quinto set contra Mathias Contreras. Toma teve dificuldades com sua recepção, o que o incomodou durante o jogo todo. Gustavo Messias foi derrotado em 14 a 12 para o jovem Victor Moya.

O chileno começou solto, acertando demais seus ataques, jogando toda a pressão sobre Gustavo. O brasileiro soube suportar e reagir.

--- Faltou um pouco mais de sorte nos pontos finais. Apesar de não ganharmos o título, o time mostrou muita força, e mantendo esse nível de apresentação, colherão bons resultados no Individual e nas Duplas --- explicou Lincon Yasuda.

Na semi, vencemos a Argentina, pelo placar de 3 a 1, com um 19 a 17 para Paulo Rocha sobre Rodrigo Gilabert, no quinto set.

Esses placares todos mostram o equilíbrio da competição, e será preciso estar muito preparado para enfrentar esses finais de jogo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?