Notícia

COMITÊ ORGANIZADOR DO Paralímpico VISITA CPB

Por CBTM

15/03/2009 19h12


O Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, recebeu o Comitê Organizador do Brazilian Open Paralímpico.

 

Durante a visita vários assuntos foram discutidos. Um ponto importante foi o apoio irrestrito do CPB para realização da competição no Distrito Federal.

 

Segundo Parsons o Brasil tem condições de realizar uma competição de alto nível e proporcionar o melhor para os atletas.


O Presidente do ITTF PTT, Oivind Eriken, aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações do Comitê Paralímpico Brasileiro e falar sobre o processo de integração entre o IPTTC e ITTF.

 

O Comitê Organizador formado por Edir Oliveira, José Rizzone e Edimilson Pinheiro foram pessoalmente agradecer o apoio recebido do CPB e também parabenizaram em nome da CBTM o novo presidente Parsons recém eleito.

 

ABERTO FATOR 40

 

Nesta sexta-feira foi realizada a primeira etapa da vistoria técnica do Aberto do Brasil Paralímpico Factor 40.

 

Oivind Eriksen, da Noruega, juntamente com a Edir Oliveira, José Rizzone e Edimilson Pinheiro estiveram no Ginásio Nilson Nelson fazendo a vistoria das instalações técnicas do ginásio que receberá a competição em Novembro de 2009.

 

Para o Oivind O ginásio conta com uma excelente estrutura para realizar uma competição de alto nível e acredito que podemos ter um grande sucesso nesse primeiro evento fator 40 nas Américas.

 

Segundo Edir Oliveira a presença do representante da ITTF PTT aqui no Brasil vem reforçar o compromisso de realizar uma competição com os novos padrões definidos pela entidade. Esse é o primeiro passo para oficializar a competição nos anos seguintes e num futuro próximo trazer um Campeonato Mundial Paralímpico para o Brasil.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?