Notícia

ANÁPOLIS COM FORÇA TOTAL EM 2009

Por CBTM

18/03/2009 12h17


Anápolis vem com força total em 2009. Nesse sábado a Flávios Calçados e o presidente da Associação Anapolina Cannon Martins abrilhantaram a noite no Brasil Park Shopping com apresentações de Tênis de Mesa. Centenas de pessoas que passeavam pelo shopping foram atraídas pelo barulho das bolinhas e foram conferir as jogadas dos grandes atletas, Paulo Fontoura e seu técnico Cannon Martins.

 

Além das apresentações Cannon realizou o desafio do saque que reuniu um grande número de pessoas ansiosas por devolverem o saque dos campeões em busca de  brindes da Flávios Calçados como bonés, camisetas além de tênis e bolinhas. Essa grande festa também foi prestigiada pela para-atleta Jane Karla Rodrigues que contou sua trajetória e distribuiu autógrafos e muita simpatia para os presentes.

 

A presidente da Federação Goiana Amanda Lima também marcou presença em Anápolis. --- São essas iniciativas que impulsionam nosso tênis de mesa em Goiás. Cannon está de parabéns, pois é um incentivador do esporte --- Declarou a presidente.

 

Cannon Martins desenvolve um belo trabalho em escolas de Anápolis e vem fortificando as categorias de base do tênis de mesa goiano. O gerente da Flávios Calçados, Régis, ficou bastante empolgado com as apresentações e garante que elas vão se estender por todo o Estado de Goiás. --- Cannon sempre foi nosso parceiro e essa iniciativa em muito engrandece nossa marca --- afirma Régis. 

 

Colaborou Amanda Lima – Presidente FGTM

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?