Por CBTM
Com o objetivo de promover ações estratégicas e ajudar no desenvolvimento do Tênis de Mesa, a CBTM tem a partir de agora uma nova liderança de Marketing.
Quem já está ocupando o cargo é o carioca Marcelo Sarmento, Pós-Graduado pela UCAM em Marketing no Mercado Globalizado e Professor da UNESA de Marketing Esportivo.
Marcelo já trabalhou no Parque Aquático Wet´n Wild, participou do Comitê Organizador do XV Jogos Panamericano e Parapan Rio 2007 pelo Co-rio e foi supervisor da operação de catering do Mundial de Judô 2007.
--- Também trabalhei para a FIFA no marketing do Mundial de Futsal 2008. Fui um dos responsáveis pela organização do 1º FOOTCOM (Fórum Internacional de Futebol em 2004) quando houve uma parceria da empresa do ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira com a UNESA (Universidade Estácio de Sá) --- contou.
Através do ciclo de amizades, Marcelo conheceu a CBTM e já está tentando promover algumas melhorias.
--- Pretendo aproveitar minha experiência de mercado para desenvolver ações estratégicas internas e externas visando buscar uma excelência de gestão em marketing --- afirmou Marcelo, que foi atleta de judô por mais de dez anos, é casado e tem uma filha de um ano que se chama Alice Figueiredo Sarmento.