Notícia

CBTM TEM NOVA LIDERANÇA DE MARKETING

Por CBTM

20/03/2009 13h47


Com o objetivo de promover ações estratégicas e ajudar no desenvolvimento do Tênis de Mesa, a CBTM tem a partir de agora uma nova liderança de Marketing.

Quem já está ocupando o cargo é o carioca Marcelo Sarmento, Pós-Graduado pela UCAM em Marketing no Mercado Globalizado e Professor da UNESA de Marketing Esportivo.

Marcelo já trabalhou no Parque Aquático Wet´n Wild, participou do Comitê Organizador do XV Jogos Panamericano e Parapan Rio 2007 pelo Co-rio e foi supervisor da operação de catering do Mundial de Judô 2007.

--- Também trabalhei para a FIFA no marketing do Mundial de Futsal 2008. Fui um dos responsáveis pela organização do 1º FOOTCOM (Fórum Internacional de Futebol em 2004) quando houve uma parceria da empresa do ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira com a UNESA (Universidade Estácio de Sá) --- contou.

Através do ciclo de amizades, Marcelo conheceu a CBTM e já está tentando promover algumas melhorias.

--- Pretendo aproveitar minha experiência de mercado para desenvolver ações estratégicas internas e externas visando buscar uma excelência de gestão em marketing --- afirmou Marcelo, que foi atleta de judô por mais de dez anos, é casado e tem uma filha de um ano que se chama Alice Figueiredo Sarmento.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?