Por CBTM
Os participantes dos I Jogos Brasileiros Masters, que acontecem no Rio de Janeiro, ficaram encantados com o local da competição.
O Marina Barra Clube fica em uma ilha no coração da Barra da Tijuca, um dos mais badalados bairros da cidade.
Pensando em oferecer o melhor, a equipe da CBTM escolheu o local seguindo os padrões de excelência que caracterizam os eventos da entidade.
Para atender os atletas, árbitros e comissão organizadora a diretoria do clube montou um refeitório com capacidade para atender mais de 40 pessoas ao mesmo tempo.
--- A estrutura é maravilhosa. O padrão CBTM foi mantido. O clube ofereceu todas as condições para a realização do evento --- afirmou o coordenador de eventos Carlos Oliveira, aproveitando agradecer em especial o Sr. Rogério Romano, Diretor de Esportes do Clube, além do Presidente da Federação do Rio, Pablo Ribeiro.