Por CBTM
O atleta da ADEF de Goiás, Lincoln Lacerda, levou a melhor sobre seus adversários e ficou com o ouro na Classe 7 na Copa Brasil Natal, que acontece até domingo no Complexo Esportivo Henrique Castriciano.
Em segundo lugar ficou Eduardo Matos, da AACD, de São Paulo, seguido por Lucas Gouvea, do Clube dos Paraplégicos de São Paulo e José da Silva, do Clube Português do Recife.
Como a maioria dos goianos que praticam Tênis de Mesa, Lincoln não escondeu as origens na hora de comemorar e dedicou o resultado a todos os conterrâneos.
--- Quero dividir a alegria desse ouro com meus companheiros de clubes, amigos e parentes. Estou muito feliz. Esse título representa muito para mim e tenho certeza de que será um ano de muitas alegrias --- avaliou.