Notícia

MIÉCIMO RECEBERÁ MAIS UMA MODALIDADE OLÍMPICA

Por CBTM

12/05/2009 12h31


O Complexo Miécimo da Silva foi reformado para o Pan-2007 e recebeu as competições de caratê, squash, patinação artística e de velocidade.

Agora, em meio à campanha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016, o local será palco de mais uma modalidade: o Tênis de Mesa.

A partir dessa quinta-feira, os melhores atletas do país disputarão a Copa Brasil, uma das mais importantes etapas do ano, que vale pontos para o ranking nacional.

Além da tradicional rivalidade entre clubes, a competição tem vários ingredientes que tornam o espetáculo ainda mais atraente para o público.

Serão mais de 150 atletas vindos de todas as regiões do Brasil, uma mistura de sotaques e diferenças raciais que caracterizam nosso povo.

Como não poderia deixar de ser, o sul e o sudeste são maioria, mas também há representantes do Acre, Manaus, Pará, Rondônia, Mato Grosso, entre outros.

Essa grande festa do esporte começa às 9 horas e a entrada é livre. O Miécimo da Silva tem capacidade para receber 4 mil torcedores.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?