Notícia

PÚBLICO PRESTIGIA COPA BRASIL SUL-SUDESTE

Por CBTM

15/05/2009 15h08


Os portões do ginásio que fica dentro do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, onde acontece a Copa Brasil Sul-Sudeste, foi aberto uma hora antes da competição começar.

 

Mesmo assim, já havia muita gente esperando para bater uma bolinha e se preparar para as disputas do Rating, onde os atletas são divididos por nível técnico.

 

As partidas dos grupos começaram às 9 horas e até o fim dessa tarde os finalistas serão conhecidos. As decisões de cada categoria acontecem no sábado.

 

A atualização dos resultados está sendo feita em tempo real. Confira no linck que fica na parte superior, do lado esquerdo da tela.

 

O público também compareceu em bom número. Além de amigos e parentes de jogadores, muita gente que pratica atividades esportivas no Miécimo aproveitou para conferir a competição.

 

--- O Tênis de Mesa é realmente um espetáculo. Nunca havia presenciado um evento desse esporte e estou adorando. Estou até pensando em me matricular na escolinha que terá aqui no Miécimo. Ouvi dizer que serão abertas vagas para todas as idades --- disse a auxiliar de enfermagem Janete Lima.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos do segundo dia!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?