Notícia

COLÉGIO NAVE RECEBE MESAS DA CBTM EM CLIMA DE FESTA

Por CBTM

17/04/2009 16h51


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa continua trabalhando em busca de um sonho: a massificação da modalidade no país do futebol.

Um dia depois de lançar o Projeto Sacando para o Futuro em Nova Iguaçu, que atenderá cinco mil crianças, a CBTM iniciou nessa sexta-feira mais uma ação.

Em parceria com a OI Futuro, uma das empresas mais respeitada do mercado, a CBTM doou materiais e duas mesas para o Colégio NAVE, que fica na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

--- A cerimônia de entrega parou o Colégio. Todos participaram com entusiasmo. Estamos no caminho certo e pretendemos ampliar esse benefício para outras instituições --- explicou Marcelo Sarmento, Líder de Marketing da CBTM.

Depois que as mesas foram instaladas, houve apresentação de profissionais e a garotada participou de um descontraído desafio, tentando rebater os saques dos atletas.

O Coordenador de Projetos Especiais da CBTM, Omar Barbosa, que também pratica a modalidade, será o responsável pela formação dos técnicos, assim como já acontece em Nova Iguaçu.

O Núcleo Avançado em Educação (NAVE), nada mais é do que o Colégio Estadual José Leite Lopes e nasceu de uma parceria entre a OI e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Educação e de Cultura.

Na parte da manhã, os alunos terão as aulas do currículo normal do MEC e a tarde, poderão se deliciar com os ensinamentos do mundo digital.

Programação de games, Roteiros para mídias digitais, Geração multimídia, TV Digital, etc. Este seguimento do NAVE é chamado de Fábrica de Cultura Digital.

Agora, os alunos terão ainda Tênis de Mesa. Uma opção de lazer para alguns, que pode se transformar em algo muito sério e profissional para outros.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?