Notícia

JOIS BATEM RECORDE DE EMPRESAS

Por CBTM

22/04/2009 12h39


A divisão das empresas nos centros de atividades de Mogi das Cruzes e Suzano, já provocou o primeiro resultado positivo nos Jogos Industriários (Jois) do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Região do Alto Tietê. A edição de número 62 bateu o recorde de participantes. As disputas deste ano contarão com funcionários de 62 unidades – sendo 38 mogianas e 24 suzanenses. A solenidade de abertura será realizada neste sábado, a partir das 18h30, no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar.

 

Na última competição em que o evento foi realizado com uma única sede, há dois anos, houve a participação de 51 empresas. As 62 unidades deste ano ultrapassam em seis o antigo recorde de número de participantes nos Jogos Industriários (Jois). --- Com a criação da unidade de Suzano houve uma maior qualificação e os contatos ficaram mais próximos. O Sesi ampliou o atendimento --- analisa Alexandre Conti de Oliveira, coordenador de Esportes do Sesi mogiano, localizado no Distrito de Braz Cubas.

 

Desafios:

 

A primeira disputa está programada para este domingo com a natação. As competições serão realizadas no Ginásio Municipal Paulo Portela, em Suzano. --- Vamos fazer as provas com funcionários de Mogi e de Suzano. Serão todas no domingo, mas a pontuação será separada --- informa Oliveira.

 

Neste ano também serão realizadas as competições de pescaria, mas a organização ainda não definiu o local das provas, que devem ser efetuadas em conjunto com a unidade do Sesi de São José dos Campos.

 

O sorteio dos grupos de todas as modalidades foi realizado na semana passada. Os organizadores estão finalizando a tabela dos jogos. O grande desafio será o de tirar a hegemonia da Valtra, em Mogi --- que busca o 12º título consecutivo na fase municipal, e agora da Aventis, em Suzano --- a última campeã.

 

A disputa segue nos mesmos moldes dos últimos 61 anos. A previsão é de que os Jois terminem no dia 16 de agosto, bem como a festa da premiação – no dia 28 de agosto.

A disputa deste ano será realizada com 20 modalidades (masculino e feminino): tênis de mesa, atletismo, basquetebol, bocha, cabo de guerra, dama, dominó, futebol, futebol de areia, futsal, gincana, luta de braço, natação, pesca, street ball, tênis de campo, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

 

O evento tem a seqüência de participação em âmbito estadual no tênis de mesa, basquete, futebol de campo, futsal sênior, máster e feminino, voleibol e vôlei de areia, e interestadual no , xadrez, atletismo e natação.

 

Os campeões de cada região garantem vaga nos Jogos do Sesi Região Sudeste. Os melhores classificados entre as cinco Regiões do Brasil (sul, sudeste, centro-oeste, norte, nordeste) são convidados para os Jogos Nacionais do Sesi.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?