Notícia

O BRASIL PODE DEIXAR DE SER O PAÍS SÓ DO FUTEBOL?

Por CBTM

28/04/2009 17h55


Algumas modalidades esportivas precisam ser apoiadas por outras de maior e apelo popular para ter algum destaque. Por isso, o resto do país deveria seguir o exemplo de  Mato Grosso do Sul onde essa parceria tem dado bons resultados há alguns anos.

Equipes como CENE, Campo Grande, Operário e Comercial integram esse projeto de simbiose esportiva, fazendo com que o tênis de mesa acompanhe de certa forma, o ritmo do futebol em termos de evolução e retorno midiático.

No Brasil, temos historicamente clubes de futebol participando de nossa modalidade. Alguns bons exemplos são o Rio de Janeiro com o Fluminense (do hoje presidente da CBTM, Alaor Azevedo) que foi exemplo de sucesso num passado recente.

Em jogo válido pela Copa do Brasil de Futebol em Campo Grande, O Presidente Marco Antonio Tavares e o Presidente do Corinthians Andrés Sanches (foto) puderam discutir esse assunto e no clube paulista a vontade é investir nessas modalidades. --- O que falta é um projeto viável para se discutir com a diretoria ---Disse o presidente.

A sugestão já foi dada, façam suas propostas.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?