Por CBTM
O Brasil conquistou um resultado histórico
Essa composição, que foi importante no Pan de 2007 e foi semifinalista no Aberto do Brasil ano passado, bateu os indianos Kamal e Saha.
Alias, o jogo foi uma reedição do Aberto do Brasil de 2008. Mas, diferentemente de antes, a partida foi muito mais dura, com os indianos sempre liderando o placar, em 1X0, 2X1 e 3X2.
O sétimo e decisivo set iniciou em favor do Brasil em
A vitória significa um dos maiores, senão o melhor resultado em duplas de todas as participações do Brasil em Mundiais.
Nesse sábado, o Brasil encontrara o Japão, de Jun Mizutani e Seiya Kishikawa. Uma das duplas mais entrosadas e fortes desse torneio. O jogo será muito duro, mas, não faltara luta de nossa parte.
LINCON YASUDA --- Coordenador Técnico da Seleção Brasileira.
É importante destacar que é a primeira vez na história que um país de América Latina, Oceania, Africa e América do Norte atingem uma posição tão alta. Isto mostra a competência e o trabalho sério da CBTM.
Em individual alcançamos também esta posição em 1987 no Mundial de Nova Delhi com o saudoso Claudio Kano.
Dois recordes Brasileiros.
ALAOR AZEVEDO --- Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa