Por CBTM
A partir dessa sexta-feira, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa fará uma análise de tudo que aconteceu de mais importante no meio esportivo durante a semana.
Nessa edição de estreia, Alaor Azevedo falou sobre a inédita conquista da Copa Intercontinental, primeiro com Cazuo Matsumoto no Individual e depois com a Seleção e comentou a brilhante participação no Parapanamericano da Colômbia, onde o Brasil terminou em primeiro lugar, com dez medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze.
O Presidente falou ainda sobre a Copa Brasil Videira e também sobre os brasileiros que estão participando do Aberto da Inglaterra: Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi, Maryani Nonaka e Karin Sako, além de avaliar as novas fases das carreiras de Maryani, que disputará a Liga Francesa, e de Hugo Hoyama, que está em ação nos Jogos Abertos do Paraná.
O próximo Resumo com o Presidente será no dia 6 de novembro.