Notícia

ARARAQUARA SEDIA 13ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Por CBTM

03/11/2009 12h25


A partir dessa quarta-feira até o próximo domingo , a cidade de Araraquara sedia os Jogos Regionais do Idoso (Jori).

A competição chega à sua 13ª edição e deve reunir cerca de 48 cidades paulistas e, aproximadamente, 2200 atletas da terceira idade.

As modalidades disputadas serão atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis de mesa, voleibol e xadrez, para ambos os sexos.

Ao longo dos cinco dias de competição, os atletas - todos com 60 anos de idade ou mais - disputarão as provas no Ginásio de Esportes "Castelo Branco" (Gigantão), Ginásio de Esportes do Sesc, Melusa Clube e Sesi.

Os três primeiros colocados de cada modalidade estão automaticamente classificados para os Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que serão realizados na cidade de Piracicaba ente os dias 18 e 22 de novembro.

A 13ª edição dos Jori é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo por intermédio do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo com apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Esporte e Lazer Municipal e Fundesport.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?