Notícia

RIO 2016 FAZ A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO INTERNACIONAL

Por CBTM

05/11/2009 09h38


O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 fará sua primeira apresentação oficial nessa quinta-feira, dia 5, na Assembléia Geral da Organização Desportiva Pan-americana (Odepa), que acontece em Guadalajara, no México.

Na cidade sede dos Jogos Pan-americanos de 2011, o presidente Carlos Arthur Nuzman; e o secretário geral, Carlos Roberto Osório; e o Diretor de Relações Internacionais, Mário Cilenti, apresentarão o plano de trabalho do Comitê Rio 2016 para o próximo ano.

A Assembléia da Odepa começou na terça-feira, dia 3, e conta com a presença de 400 representantes de 42 países.

--- Vamos agradecer o apoio dos países das Américas durante a campanha do Rio de Janeiro à sede dos Jogos de 2016. Mostraremos o trabalho que vem sendo realizado desde o dia 2 de outubro e as ações previstas para 2010 --- explicou Carlos Arthur Nuzman.

Na sexta-feira, dia 6, Nuzman participará da votação que definirá a sede dos Jogos Pan-americanos de 2015. As cidades candidatas são Bogotá (Colômbia), Lima (Peru) e Toronto (Canadá).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?