Por CBTM
A disputa no Tênis de Mesa das Olimpíadas Escolares começou na manhã dessa quarta-feira, em Londrina, com a presença de atletas de 15 a 17 anos de praticamente todas as regiões do Brasil.
O Departamento de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa está produzindo um vasto material de divulgação que inclui álbum de fotos dos competidores, vídeos e entrevistas.
Os resultados estão sendo atualizados em tempo real pela Coordenadoria de Banco de Dados da CBTM.
Nesse primeiro dia de evento as equipes de cada estado entram em ação e até o fim da tarde de amanhã serão conhecidos os campeões.
Imediatamente após, terá início a competição individual. O público presente ao ginásio do Canadá Cowntry Clube supera as expectativas e o nível técnico dos participantes promove partidas equilibradas e emocionantes.
Fora das mesas a presença de grandes treinadores, como Celso Toshimi, também chama a atenção e mostra a importância da competição para quem vive a modalidade.