Notícia

VÍDEO: PRISCILLA DIAS CAMPEÃ INDIVIDUAL NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

Por CBTM

16/11/2009 15h12


Depois de perder três vezes consecutivas para a rival e favorita ao título das Olimpíadas Escolares 2009, de 15 a 17 anos, em Londrina, a paulista Priscilla Dias do Colégio Singular (SP) conseguiu dar o troco.

Priscilla venceu amazonense Amanda Marques da Escola Miguel de Cervantes (AM) por 3 sets a 1, parciais de 11/9, 10/12, 12/10 e 13/11, em disputa acirrada que arrancou aplausos de todos os presentes ao ginásio do Canadá Country Clube.

--- Joguei com muita cabeça, mas foi muito difícil. Eu gosto de fechar o jogo rápido, mas hoje (sexta-feira) joguei mais para deixar ela errar, e não eu errar sozinha --- analisou.

A entrevista com a atleta Campeã das Olimpíadas Escolares 2009 já está disponível no Canal CBTM no Youtube.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?