Notícia

HOYAMA TERMINA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA

Por CBTM

20/11/2009 12h06


O mesa-tenista Hugo Hoyama, que representou a cidade de Chapecó nos Jogos Abertos de Santa Catarina nesta semana, terminou sua participação com dois bronzes, um no torneio de duplas e outro no individual.

O mesa-tenista iniciou a competição na segunda-feira (16), quando disputou o torneio por equipes, em que nas eliminatórias, a cidade de Chapecó venceu o Porto União e Lages por 3 a 0, mas perdeu para Concórdia por 3 a 2. Hoje, a equipe parou nas quartas-de-final quando foi derrotado por Joinville por 3 a 2 e acabou na quinta colocação.

Na disputa em duplas na terça-feira (17), Hugo Hoyama, ao lado de Eduardo Oliveira, conquistou sua primeira medalha de bronze na competição. A segunda veio ontem no torneio individual.

Com os resultados, Chapecó terminou no quarto lugar, mas Hoyama esperava mais."Um quarto lugar era esperado pelo alto nível técnico, jogos bem disputados e pela participação de atletas de Seleção Brasileira, mas poderíamos ter terminado em terceiro se não tívessemos sido derrotados em algumas partidas", lamenta.

Sem perder tempo, o mesa-tenista retorna amanhã para São Paulo de olho no próximo campeonato. "Volto aos treinos na segunda-feira para treinar para o Campeonato Brasileiro, que será de 17 a 20 de dezembro, na cidade de São José, em Santa Catarina", concluiu Hoyama. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?