Por CBTM
Os Técnicos Fran Camargo e Marles Martins estarão juntos novamente no comando da 23ª Clínica Fran TT Internacional.
Fran, que foi técnico e coordenador das seleções brasileiras por 15 anos, vai liderar as atividades dos módulos que acontecem de 14 a 17 e de 18 a 21 de janeiro.
E o técnico Marles Martins, que atuou na seleção por 10 anos e hoje comanda o Canadá, comandará os módulos de 22 a 25 e de 26 a 29 de janeiro.
No período de 26 a 29 de janeiro a Fran TT realizará um curso especial para técnicos, com o comando de Fran e Marles.
Os métodos e ensinamentos da Fran TT foram consagrados ao longo dos anos por ajudar muitos jogadores hoje consagrados campeões latino-americanos, brasileiros, entre outros eventos.
Todos os países da América Latina já estiveram treinando no Centro de Treinamento da Fran TT numa clara demonstração de prestígio e qualidade do trabalho realizado.
As clínicas são abertas a quem quiser participar, sem restrições de idade, clube, nível ou estilo de jogo, pois as atividades e treinamentos acontecem sempre procurando atender as necessidades individuais de cada um dos participantes.
Aproveite e faça já sua inscrição, as vagas são limitadas!
Para entrar em contato com a Fran TT: vendas@frantt.com.br / Fone: (19) 3423-3535.