Por CBTM
A Associação dos Deficientes Físicos do Paraná, com sede na cidade de Curitiba, encerrou o ano com um feito histórico: conquistou o Troféu Eficiência em todas as edições da Copa Brasil e fechou a temporada com o título do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena Multiuso de São José, cidade vizinha a Florianópolis.
Um dos destaques da temporada foi o atleta Claudiomiro Segatto, que além do ouro no Brasileiro conquistou também três medalhas no Parapanamericano de Isla Margarita, na Venezuela. Duas de ouro no Open e Classe e uma de prata por equipes, sendo escolhido pela segunda vez consecutiva o melhor jogador das Américas.
--- A diretoria da ADFP/PR aproveita a oportunidade para parabenizar seus atletas e comissão técnica pelas conquistas e agradece o apoio irrestrito que tem recebido da Unimed , sem a qual esses resultados não seriam possíveis --- destacou Professor Bené.
A ADFP/PR ficou com três medalhas de ouro, uma de prata e outras seis de bronze. Os atletas que se destacaram foram os seguintes:
ROSANGELA AZEVEDO DALCIN --- CLASSE 3;
MARIA LUIZA PEREIRA PASSOS --- CLASSES COMBINADAS 4 E 5;
CLAUDIOMIRO SEGATTO --- CLASSE 5.
CARLOS MASSASHI ARAKI --- CLASSE 3.
LAIDE FREITAS --- CLASSE 2;
LUCIANA MOURA --- CLASSE 3 ;
SILMARA SANTOS --- CLASSE 3
SÔNIA MARIA DE OLIVEIRA --- CLASSES COMBINADAS 4 E 5
ANTONILZA RICKEN --- CLASSE 10
HEMERSON LEOCÁDIO KOVALSKI --- CLASSE 2