Por CBTM
O ano de 2009 não poderia ter sido melhor para o atleta de Santos, Lucas Prandi, uma das principais revelações do Tênis de Mesa dos últimos tempos.
Além de brilhar nas edições da Copa Brasil, o garoto também se destacou no Campeonato Brasileiro, realizado há duas semanas na Arena Multiuso de São José, conquistando três medalhas de ouro.
--- Foi importante principalmente porque comecei a jogar praticamente esse ano e os resultados já estão aparecendo --- explicou Lucas, sempre sob o olhar atento do pai e do técnico Luiz Fernando de Paula, a quem atribui grande parte de seu sucesso.
--- É muito bom trabalhar com alguém mais experiente porque me ajuda em todos os sentidos. Além da parte técnica, também nos preocupamos com a parte física --- revelou.
O técnico Luiz Fernando de Paula sabe que tem um talento nas mãos e acredita que em pouco tempo, com muito esforço e dedicação aos treinos, Lucas possa se tornar um dos grandes nomes do esporte nacional.
--- Trabalho é focado na seguinte frase: nós acreditamos no Tênis de Mesa Brasileiro. Lucas é talentoso e tem um futuro promissor e estamos investindo com todo empenho, garra, determinação e conhecimento técnico de anos na modalidade. Esperamos que ele seja um dos grandes nomes em breve --- afirmou o técnico.