Por CBTM
Antes da partida dessa terça-feira, válida pela oitava rodada da Liga Francesa, Thiago Monteiro não escondeu o entusiasmo e a expectativa de começar 2010 enfrentando a forte equipe do Pontoise-Cergy AS, que lidera a competição.
--- Para esse jogo, acho que quem vai gostar mesmo é o publico, pois o confronto será entre os dois primeiros na tabela, com muitas opções de escalação e todos os jogadores em bom momento --- explicou Thiago, lembrando da importância desse início de ano para os competidores.
--- Além da óbvia luta pelos primeiros lugares, esse também é o momento da temporada aonde as posições começam a se definir e a gente quer seguir na briga pelos primeiros lugares --- garantiu.
Thiago teve pouco tempo para descansar e garante que as festas de fim de ano não vão prejudicar seu desempenho na mesa.
--- Pois é, a Liga já recomeça nessa terça, depois das festas de fim de ano. Acredito que todo mundo esteja preparado, até por que foi pouco tempo sem competição e tenho certeza que todo mundo treinou --- aposta.
Vitória do brasileiro na Liga Francesa