Notícia

TÉCNICA DE MOGI CONFIANTE NA CONQUISTA DE BONS RESULTADOS

Por CBTM

14/01/2010 15h11


O Kosmos Clube de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) da cidade, vai organizar entre os dias 22 e 24 deste mês, o 60º Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, que deverá reunir 822 mesatenistas de várias idades.

A competição, voltada para a colônia japonesa no Brasil e seus descendentes, terá atletas de vários Estados do País, como Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Minas Gerais, entre outros.

São Paulo será representado pela equipe da chamada Região Central, que engloba alguns bairros da zona leste da capital, como Itaquera e Carrão, municípios do Alto Tietê, como Mogi e Suzano, entre outros, e do Vale do Paraíba, como Jacareí e São José.

--- Temos grandes chances de fazer um excelente campeonato para a nossa equipe --- frisou Marlene Takahashi, tenista da categoria Veteranos, técnica da seleção mogiana de tênis de mesa e uma das coordenadoras do evento.

O time mogiano, segundo ela, é formado pelas medalhistas dos Jogos Abertos do Interior, disputado em São Caetano do Sul, Luiza Hayashibara e Priscila Hasegawa, além de Taís Hasegawa e Karen Sako, que apesar de integrar o time de São Caetano, disputará o Intercolonial Brasileiro por Mogi das Cruzes e, consequentemente, pela Região Central.

No masculino, os mogianos que podem conquistar pontos e medalhas para a Central são Rodnei Santos, Luiz Fernando Imada, Bruno Pimentel, Gustavo Hoshino, William Ninomya, Vitor Ogasawara e Leonardo Hoshino.

--- Todos têm entre 13 e 16 anos de idade e são grandes apostas do Kosmos Clube no tênis de mesa. Creio que vamos conquistar excelentes resultados para Mogi --- comentou Marlene, que tem a missão de organizar a competição ao lado dos técnicos Sunao Anraku e Carlos Nomura.

Marlene explicou que a 60ª edição do Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa precisa de uma grande infraestrutura.

--- As delegações ficarão alojadas no próprio ginásio e em mais duas grandes escolas municipais. O torneio deverá atrair, entre atletas, comissões técnicas e familiares dos jogadores, aproximadamente 1,5 mil pessoas --- frisou Marlene, terceira colocada no Campeonato Mundial de Veteranos, disputado em outubro, na Austrália.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?