Por CBTM
O sueco Bengt Arvidsson e sua esposa, a brasileira Neusa, visitaram na quarta-feira a Academia Afonso Valente/ADM-MARÍLIA, onde treina seu afilhado Leandro Gois, de 9 anos de idade.
O pequeno atleta vem demonstrando grande vontade de seguir na modalidade, já que com apenas dez meses de treino já foi vice-campeão santista.
--- A Academia é muito bem organizada, apesar do espaço, e vi alegria nos olhos das crianças sonhando com as Olimpíadas em 2016 no Brasil --- avaliou Arvidsson, que estuda a possibilidade de levar alguns atletas em breve para um intercâmbio em seu país.
--- Lá existe o BTK LINNÉE GOTEMBURGO e o MOLNPAL, de onde saiu o campeão de duplas de 1967 Kiell Johanssen. Já vamos começar a fazer contato com os clubes citados objetivando este intercâmbio o que acontecerá no momento oportuno e no tempo certo --- explicou.
Para o sueco, o Tênis de Mesa brasileiro evoluiu muito desde que ele esteve pela primeira vez no Brasil, em 1985, e já pode ser comparado com grandes países da Europa.
--- Continuem treinando sempre com alegria no estilo Slow como na Suécia que tudo acontecerá no momento exato. Desejo um ótimo 2010 a todos.