Notícia

JOGADORES DESTACAM A IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO

Por CBTM

23/01/2010 10h29


Três jogadores promissores do Kosmos Clube de Mogi das Cruzes --- Gustavo Hoshino, William Ninomya e Vítor Ogasawara --- disputam o 60º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa em Mogi das Cruzes pela equipe Central.

Os atletas que disputam jogos da categoria infantil destacaram a importância de disputar um torneio como este.

--- É muito bom porque além de fazermos amizade com outras pessoas, aprimoramos o nosso nível técnico --- afirmou Gustavo.

William, colega de treinos e jogos, destacou o crescimento do nível técnico da competição.

--- Jogo o Intecolonial há alguns anos e o que percebo é que a qualidade técnica dos adversários tem aumentado com o passar do tempo. Além disso, este é o primeiro campeonato do ano, permitindo que tenhamos a preparação ideal para a temporada --- completou.

Vítor destaca que, a cada Intercolonial, ganha mais experiência a cada partida disputada.

--- Você enfrenta adversários de vários níveis técnicos e isto é importante porque podemos aprimorar o nosso jogo --- destacou.

O trio compôs o time da Central A da categoria infantil masculino no Intercolonial disputado no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, no qual foram vice-campeões.

Esperança
E o vice-campeonato dos três mesatenistas mogianos pode inspirar novas gerações que vêm por aí. O pequeno Vinícius Takayama, de 11 anos, já está no segundo Intercolonial Brasileiro. Ontem, na disputa da categoria pré-mirim, ele terminou em quarto lugar.

--- Está bom. Ainda estou começando. Gosto de tênis de mesa e vou treinar muito para chegar em uma competição importante, como Jogos Olímpicos --- completou o garoto, que treina no Kosmos há pouco mais de um ano.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?