Notícia

VÍDEO: SERCETÁRIO DE ESPORTES E LAZER NILO GUIMARÃES

Por CBTM

23/01/2010 16h40


O Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães, fez questão de reiterar o compromisso da administração do Prefeito Bertaiolli com o esporte e prometeu apoio a outras competições de Tênis de Mesa no futuro.

--- Em nome do Prefeito Marco Aurélio Bertaiolli, gostaria de cumprimentar os atletas, técnicos, delegações que estão aqui representando várias partes do país. Sejam muito bem vindo a Mogi das Cruzes. Sediar um campeonato de Tênis de Mesa não é apenas um orgulho, mas a confirmação da importância d modalidade --- afirmou

 --- Temos um projeto nas escolas do nosso município e o Tênis de Mesa está presente com grande força. Já estamos atingindo 18 escolas integrais. Quero agradecer e elogiar também o trabalho feito pelo Kosmos Clube, que está sempre a frente. Aproveitem a passagem por Mogi e contem com a prefeitura pela a realização de futuros eventos --- completou.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?