Notícia

24º JASJ VEM COM 17 MODALIDADES ESPORTIVAS

Por CBTM

28/01/2010 11h58


A Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da Secretaria da Educação Cultura e Desporto, juntamente com o Departamento Municipal de Esportes, promove entre os dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro o 24º JASJ (Jogos Abertos de São Joaquim) com 17 Modalidades, mais a escolha da Rainha e Princesas da edição de 2010 dos Joguinhos.

Este ano terão as seguintes modalidades: dominó, cartas, bocha, tênis de mesa, sinuca, xadrez, atletismo, basquete, futsal, handebol, karatê, futebol suíço, voleibol, ciclismo, vôlei de areia, basquete de rua e natação, onde mais de 10 equipes estarão disputando os troféus tentando o maior numero de vitorias para chegar a ser campeão geral.

O dia mais esperado vai ser a escolha das musas, cada equipe devera ter sua representante, deixando ainda mais belo o espetáculo do esporte e da beleza Joaquinense.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?