Notícia

ANGERS ENFRENTA FULDA-MABERZELL PELA COPA DA EUROPA

Por CBTM

28/01/2010 13h19


Depois de empatar fora de casa pela Liga Francesa, o Angers terá mais uma missão difícil pela frente, nessa sexta-feira, contra o Fulda-Maberzell, pelas quartas-de-final da ETTU Cup, o segundo mais importante evento internacional de clubes da Europa.

A  equipe de Thiago Monteiro, que já entrou para a história como o primeiro brasileiro a participar dessa competição, enfrentará a do experiente sueco Jan-Ove Waldner, considerado por muitos um dos melhores jogadores de todos os tempos.

O Fulda é o primeiro colocado do Campeonato Alemão e passa por um ótimo momento. Na França, o Angers está em terceiro lugar.

Jogando fora de casa, o Angers empatou com o Chartres ASTT, em 3 a 3, pela 9ª rodada da Liga Francesa de Tênis de Mesa, Pro A. Thiago perdeu seus jogos nesse encontro e reconheceu que esteve em um dia ruim.

Agora quer se recuperar contra o Fulda-Maberzell, mas não sabe ainda se será titular.

--- Treino leve nessa quarta-feira, muito gelo e descanso. Vou cedo para Fulda. Bate-bola à noite, talvez? --- disse.

Quartas-de-final --- Ida: 29/01/10 à 01/02/10
Cajasur Priego (ESP) x TG 1837 Hanau a.V. (GER)
TTC RhönSprudel Fulda-Maberzell (GER) x Angers (FRA)
Bogoria (POL) x TTC Zugbrücke Grenzau e.V. (GER)
SV Plüderhausen (GER) x Fakel Orenburg (RUS)

Quartas-de-final --- Volta: 12/02/10 à 15/02/10
TG 1837 Hanau a.V. (GER) x Cajasur Priego (ESP)
Angers (FRA) x TTC RhönSprudel Fulda-Maberzell (GER)
TTC Zugbrücke Grenzau e.V. (GER) x Bogoria (POL)
Fakel Orenburg (RUS) x SV Plüderhausen (GER)

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?