Notícia

JUVENIL E ADULTO FEMININO SE APRESENTAM NO CT EM SÃO PAULO

Por CBTM

29/01/2010 09h37


As atletas das categorias Juvenil e Adulto Feminino classificadas na Seletiva que aconteceu em dezembro do ano passado se apresentaram essa semana no Centro de Treinamento Nacional da CBTM, no Clube Tietê, ao Coordenador Técnico de Seleções Lincon Yasuda.

--- Os treinos tem sido intensos, com o grupo reduzido, tem sido possível trabalhar mais especificamente com cada um. O grupo vem trabalhando forte a base técnica, com foco no equilíbrio do corpo, postura, e fortalecimento da pélvis --- explicou Lincon.

No grupo também estão Caroline Kumahara e Eric Jouti, que treinaram especificamente partidas. Depois de um período na França, ambos entram na reta final de preparação para a Seletiva para o Mundial de Cingapura, que acontecerá em El Salvador.

Na quinta-feira, pela manhã, os atletas ainda tiveram a oportunidade de assistir uma palestra com Hugo Hanashiro, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas.

--- Hugo procurou passar sua experiência durante o Pré Olímpico, sua preparação, e ensinou aos atletas como devem pensar e se concentrar para os três dias de competição --- resumiu Lincon.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?