Por CBTM
Na tarde desta quinta-feira (15), no CER Águias de Nova Gerte, a equipe de tênis de mesa de São Bernardo, liderada por Hugo Hoyama, foi superada pelos donos da casa por 3 a 0, na semifinal dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Caetano do Sul.
Com esse resultado Hoyama termina em quarto lugar na competição por equipes. O título do torneio ficou a cidade de Santos, seguida por São Caetano e Santo André.
--- Infelizmente não pude ajudar São Bernardo nessa edição dos Jogos Abertos, mas continuarei lutando para colaborar nas próximas competições --- disse.
O próximo compromisso do mesa-tenista, que é o atleta com o maior número de medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, será a Copa do Mundo, entre 22 e 25 deste mês, em Lins, na Áustria.
Na primeira fase da competição, o Brasil disputará um quadrangular com Egito, Canadá e Austrália, onde somente o primeiro colocado se classificará para a etapa final.
--- Apesar de não jogar bem nos Abertos, continuo animado para disputar a Copa do Mundo. Entretanto, sei que terei que melhorar muito a minha concentração para poder ajudar a Seleção Brasileira a conquistar bons resultados lá --- finalizou Hugo Hoyama.