Notícia

LIGA PAULISTA DE TÊNIS DE MESA PREMIA MELHORES DO ANO

Por CBTM

03/02/2010 09h34


No último sábado 30 de janeiro a Liga Paulista premiou os melhores mesatenistas da temporada 2009. Foram cerca de 200 premiados em cada uma de suas categorias, desde o pré -pré-mirim até a categoria veteranos.

Além das categorias foram premiados as Equipes classificadas no Troféu Eficiência 2009, onde são premiadas as cidades com maior pontuação acumulada durante 2009. A Equipe rioclarense conquistou a 5ª posição entre 35 cidades participantes.

Recebendo a premiação pela equipe Rioclarense e representando os mesatenistas o Diretor Sergio Luiz da Costa pode acompanhar toda festa e contemplar a premiação que é feita desde 1997 e coroa todo o trabalho feito pela massificação do Tênis de Mesa na Região.

Individualmente foram premiados de Rio Claro os mesatenistas Rhwam Teixeira, Antonio Cassavia Jr. que foram destaques em suas categorias. Já o mesatenista Carlos Carbinatti foi homenageado pela brilhante participação na Seleção Brasileira em campeonatos mundiais: Eslovênia, Eslováquia, Argentina, Mundial Aberto do Brasil além do título de Campeão Panamericano Paralímpico conquistado na Venezuela.

O trabalho junto ao Tênis de Mesa deverá ser ampliado em 2010 e a equipe deve crescer muito. O objetivo é disputar uma das três posições no Ranking geral de equipes.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?