Por CBTM
De um lado para o outro ao som do ping pong. Concentração e malícia, adjetivos perfeitos para um campeão sem falar na agilidade exigida, moleza para seu Kimura. Mão firme e atrás dos óculos: olhos fixos no adversário.
Aqui seus 86 anos de vida não interferem.
O jogo é sério não é a toa que esse simpático japonês já abocanhou 14 vitórias, inclusive o Intercolonial, o maior em número de atletas da América Latina.
--- Faz 35 anos que jogo tênis de mesa intercolonial. Participei do paranaense, fomos para São Paulo e deu sorte de ganhar o 1° lugar --- informou Antônio Kimura.
Mas o vovô do tênis de mesa tem seus companheiros, bem mais jovens é claro, todos integrantes da equipe de tênis de mesa de Cascavel.
Os cerca de 40 componentes se reúnem segundas, terças e sextas-feiras, sempre aos cuidados do técnico Edson Marroque, afinal é daqui desse galpão que alguns atletas se destacam na modalidade e representam a cidade por todo o Brasil.
E o treinamento é continuo agora o objetivo está lá na frente: em outubro para os jogos abertos e em novembro para o da juventude.