Notícia

EQUIPE SEME COMEMORA RESULTADO NA I ETAPA DO CIRCUITO 2010

Por CBTM

09/02/2010 11h22


Leonardo Silva na Categoria Infantil, conseguiu uma brilhante estréia na Liga Paulista 2010. A equipe SEME conquistou o Vice Campeonato na I Etapa do Circuito 2010 com 8138 pontos. Piracicaba foi a campeã com 10.119 pontos.

O crescimento da equipe foi o fator determinante para esta conquista e a motivação dos mesatenistas foi a tônica do evento.

Foram 27 mesatenistas disputando pela equipe e um dos grandes destaques foi a Vitória de Leonardo Silva na Categoria Infantil.

O mesatenista vem desenvolvendo muito e deve ser um dos titulares da equipe principal se seguir neste ritmo.

Leonardo precisou supera adversários muito fortes como João Vitor Oliveira que foi Numero 1 de 2009. Danilo Cecagno foi Vice Campeão numa categoria importantíssima - Juvenil - " Este é uma amostra do amadurecimento do mesatenista e prova que estamos no caminho certo".

O excessivo calor que prejudicou o desempenho de todos estava insuportável. A hidratação foi a grande preocupação de todos e alguns com preparação física ainda se estruturando não tiveram o desempenho normal.

Além do calor a umidade estava muito baixa e um descuido na hidratação poderia prejudicar até a saúde de alguns menos preparados.

A preparação de todos seguirá forte até a próxima etapa que será disputada no SESI de Piracicaba no dia 27 de fevereiro.

A delegação de Rio Claro deve ser ainda maior na próxima etapa seguindo o planejamento de estar com capacidade máxima até junho e incluir 45 mesatenistas na equipe.

O trabalho em parceria com a SEME será fundamental e recebe o agradecimento de todos da Equipe. (Chicott).

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?