Notícia

EQUIPES DO BRASIL ENTRAM EM AÇÃO NA GUATEMALA

Por CBTM

15/06/2009 11h38


Sob o comando do Coordenador Técnico Lincon Yasuda e o técnico Guilherme Simões, as equipes do Brasil Infantil e Juvenil entram em ação a partir dessa segunda-feira, na Guatemala, onde será disputado o Campeonato Latino Americano.

A composicão das equipes é praticamente a mesma de Talca, três meses atrás. O Juvenil Masculino tem o desfalque de Fernando Franco, mas manteve Paulo Rocha, Danilo Toma e Gustavo Messias. Ganhou também o reforço do canhoto Douglas Tomioka e o principal desafio será defender o titulo conquistado ano passado, na Colômbia.

Já o time feminino não contará com duas jogadoras importantes: Karin Fukushima e Kim Inokuchi.

Livia Mizobuchi, Amanda Marques e Lizie Rodrigues terão a nada fácil missão de classificar a equipe para o Mundial Juvenil, em dezembro.

--- As meninas do Infantil Feminino vêm embaladas pela dobradinha conquistada no Chile com Caroline Kumahara e Karina Hayama. Lais Hayashi completa o time. As expectativas na prova por equipes será melhorar o desempenho obtido no Sulamericano --- explicou Lincon Yasuda.

--- O mesmo objetivo terá o Infantil Masculino, com Eric Jouti, Nicolas Santos, Rodrigo Miyazaki e a promessa Hugo Calderano. Guatemala apresenta uma pequena altitude, cerca de 1500m, o que muda um pouco as características do jogo. Precisaremos trabalhar com muitas sequências de bolas, defesa, ataques com curva. A melhor condição física e psicológica pode ser a chave para a vitoria nessa situação. Vamos lutar --- completou o técnico.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?