Por CBTM
O Brasil conquistou medalha de ouro nas Duplas Mistas com Caroline e Eric Jouti, na categoria Infantil do Latino-Americano que está sendo disputado na Guatemala.
Apesar do brilhante resultado, o Coordenador Técnico Lincon Yasuda não ficou muito satisfeito com as atuações dos brasileiros e espera uma subida de produção nas disputas individuais, que começam nessa quinta-feira.
A principal dificuldade encontrada pelos brasileiros tem sido a adaptação a altitude. Confira abaixo a análise feita por Lincon Yasuda:
--- Não foi um dia muito bom para nós aqui na Guatemala. Em duplas, tivemos derrotas inesperadas, falta de sorte em alguns sorteios e rendimento abaixo do normal.
Apenas as meninas do Infantil conseguiram manter uma regularidade e chegaram a decisão feminina.
Em Duplas Mistas, Caroline e Eric conquistaram o titulo da competição, repetindo a boa atuação que tiveram em Talca.
As condições proporcionadas pela altitude estão causando alguns resultados surpreendentes, como a vitória da equipe peruana no Juvenil Feminino, por exemplo. Muitas vitórias estão ocorrendo por conta dos erros dos adversários.
Nosso time vem sentindo essas dificuldades. Estamos com um percentual de erros fáceis muito acima, e isso vem provocando a falta de confiança no pessoal. Eles precisam entender isso, para jogar de acordo com essas condições e saírem dessa situação desconfortável.
Agora começam as disputas individuais. Teremos de entrar muito mais fortes, com outra atitude, para reencontrarmos o caminho das vitórias.
Veja os álbuns de fotos da competição nos links abaixo!