Notícia

BRASILEIROS COM CHANCES DE TÍTULO NO INDIVIDUAL

Por CBTM

25/06/2009 11h38


O Brasil continua muito bem e com chances de medalhas no torneio individual do Aberto de Jovens da Guatemala.

 

Na quarta-feira aconteceram as eliminatórias e sete brasileiros ainda estão na briga pelo tí­tulo da competição. As partidas finais começaram a ser disputadas nessa quinta, a partir das 9 horas.

 

INFANTIL FEMININO

 

No Infantil Feminino, Caroline Kumahara já garantiu medalha e está na semifinal. Agora, enfrentará a atleta Maria Soto, do Peru.

 

Laí­s Hayashi perdeu nas quartas-de-final e Karina Hayama foi eliminada ainda na fase de grupos.

 

INFANTIL MASCULINO

 

No Infantil Masculino a grata surpresa Hugo Calderano atuou muito bem e está na semifinal do Individual. Agoram terá pela frente o Argentino Diego Teplisky.

 

Hugo surpreendeu e eliminou dois favoritos ao título, pelas oitavas-de-final. Venceu o forte Cubano Hector Sola, por 3 a 0, e nas quartas-de-final eliminou o atual Campeão Sul-Americano, Axel Gavilan, por 3  a 2.

 

Os outros brasileiros foram eliminados. Apenas Eric Jouti chegou as quartas-de-final e, num jogo emocionante, foi derrotado por 3 a 2 pelo atual Campeão Latino-Americano, Pablo Saragovi, após estar vencendo por 6 a 2 o último set.

 

JUVENIL FEMININO

 

No Juvenil Feminino o Brasil classificou dois atletas para as semifinais. Lí­via Mizobuchi teve um jogo muito duro nas quartas-de-final e venceu a atleta de El Salvador, Sandra Orellana, por 4 a 3.

 

A atleta Amanda Marques também teve que lutar muito para bater a Argentina Ana Codina por 4 a 2, agora Lí­via enfrenta Sandy Gavilan do Paraguai, enquanto Amanda tem como adversária a Angela Mori do Peru.

 

A outra brasileira na disputa, Lizie Rodrigues, foi eliminada nas quartas-de-final por Angela Mori, por 4 a 0.

 

JUVENIL MASCULINO

 

No Juvenil Masculino as disputas ainda estão nas quartas-de-final e o Brasil classificou três atletas.

 

Paulo Rocha venceu Benjamim Tenti (Argentina) por 4 a 2 e enfrentará nas quartas-de- final Emir Baca,  também da Argentina.

 

Danilo Toma teve um jogo duro contra o Mexicano Andres Ávila, onde venceu por 4 a 3.  Danilo enfrenta pelas quartas de final Samuel Novota (Eslováquia).

 

Douglas Tomioka venceu Kevin Soto, da Guatemala, por 4 a 1, e agora Douglas terá pela frente Jose Rubio, do México.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?