Notícia

LIVIA MIZOBUCHI CONQUISTOU O TITULO DO ABERTO DE JOVENS

Por CBTM

26/06/2009 16h33


Livia Mizobuchi conquistou o titulo do Aberto de Jovens da Guatemala. A final foi contra a peruana Angela Mori.

--- Essa atleta, em seu primeiro ano de Juvenil, vem mostrando grande evolução. Trata-se de uma jogadora muito eficiente e disciplinada em sua forma de jogar --- avaliou o Coordenador Técnico Lincon Yasuda.

Para chegar na grande decisão, Livia derrotou na semifinal a paraguaia Sandy Gavilan, em revanche ao confronto delas no Latino.

Desta vez, Livia atuou mais agressiva, sempre pressionando Sandy e acabou vencendo por 4 sets a 1.

--- Na partida final, Livia começou vencendo o primeiro set. Sofreu derrotas nos sets seguintes passando a 1 a 2. Nesse momento, Angela conseguia aproveitar os ataques mais fortes de Livia e defender com muita velocidade --- explicou Lincon Yasuda.

--- Depois disso, Livia passou a executar os primeiros ataques com pouca velocidade e aguardar o retorno mais proximo a mesa. A estratégia deu certo e Livia mostrou uma media grande de acertos em relação a semana passada. Acabou sagrando-se campeã com todos os meritos --- completou o técnico.

NO INDIVIDUAL DOUGLAS TOMIOKA E PAULO ROCHA FICAM COM O BRONZE

Na quarta-feira foram realizadas as quartas de final do Individual Juvenil Masculino e o Brasil foi representado pelos atletas Douglas Tomioka, Paulo Rocha e Danilo Toma.

Douglas Tomioka venceu o Mexicano Jose Rubio, por 4 a 0, passando a semifinal, onde enfrentou o atleta da Eslováquia Samuel Novota,e foi derrotado por 4 a 2.

--- Apesar do bronze, Douglas está de parabéns pois sabíamos da qualidade do atleta e este resultado vem a mostrar seu potencial --- elogiou o técnico Guilherme Simões.

Paulo Rocha, cabeça-de-chave número 1 do Individual, teve um jogo emocionante contra o Campeão Latino-Americano, o Cubano Jorge Campos.

Após estar perdendo por 3 a 0, Paulo conseguiu reagir e empatar a partida em 3 a 3. No último e decisivo set, Paulo deixou escapar a vitória e perdeu por 11 a 9.

Danilo Toma foi eliminado nas quartas pelo Eslovaco Samuel Novota, por 4 a 3, que logo após eliminou também Douglas Tomioka.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?