Notícia

SUZANO CONFIRMA FAVORITISMO EM ARUJÁ

Por CBTM

07/07/2009 09h56


Suzano brilhando nos Jogos Regionais e conquistou a primeira colocação no handebol masculino, em partida equilibrada contra Mogi das Cruzes (18 a 16), e no feminino (20 a 9), contra Pindamonhangaba.

No vôlei masculino, no entanto, Suzano foi derrotado na final para Guarulhos. A surpresa na modalidade foi Arujá, que conseguiu o bronze vencendo Caraguatatuba.

No feminino, o ouro ficou com Jacareí, e a prata com Pindamonhangaba e o bronze com Mogi das Cruzes, que bateu as meninas de Arujá. Mogi também conquistou o bronze no futebol feminino livre, ao vencer Caraguatatuba por 2 a 1.

Ontem começaram as disputas no basquetebol, futebol de salão, tênis de mesa, bocha, damas e caratê, modalidade em que a atleta de Mogi das Cruzes Camila Medeiros conquistou o ouro na categoria feminino até 60 quilos. No futebol de salão feminino, Suzano estreou vencendo Francisco Morato por 8 a 3.

Na segunda divisão destaque para Poá, que ocupa a segunda colocação no quadro de medalhas. Somente no Judô, a cidade conseguiu nove, das doze de ouro conquistadas até o momento. As equipes de ciclismo e vôlei (feminino Sub-21 e masculino livre) também alcançaram a primeira colocação.

Até o último domingo, Suzano ocupava a quarta colocação no quadro de classificação da primeira divisão, com 128 pontos, enquanto Mogi das Cruzes, com 109, era a quinta. Nas primeiras colocações: Guarulhos, com 181; São José dos Campos, com 167; e Pindamonhangaba, com 163.

Já na segunda divisão, Ubatuba liderava com 114 pontos; Poá ocupava a segunda colocação, com 96; e Caçapava aparecia em terceiro, com 81 pontos. Até o momento do fechamento desta edição, não havia sido divulgado um quadro de medalhas e de pontos atualizado.

2011 será em Pinda

Foi definido no último domingo que os Jogos Regionais de 2011 serão realizados em Pindamonhangaba. Representantes de 39 cidades tiveram direito a voto. Cinco municípios concorreram, mas Pinda foi escolhida com 21 votos. Nenhuma cidade da região se candidatou. No ano que vem, a cidade-sede será Guaratinguetá.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?