Notícia

SÃO CAETANO É CAMPEÃ NO TÊNIS DE MESA FEMININO

Por CBTM

20/07/2009 12h57


São Caetano conquistou a medalha de ouro no tênis feminina dos Jogos Regionais, disputados em Santo André.

A disputa foi ponto a ponto com São Bernardo desde o primeiro dia e as duas cidades decidiram a classificação geral da modalidade no último jogo da competição por equipes. No masculino, São Bernardo superou São Caetano e conquistou o ouro.  

A atleta Karin Sako, de São Caetano, venceu Mariany Nonaka por 3 sets a 2, e fechou o confronto em 3 jogos a 2. Assim, garantiu o primeiro lugar a São Caetano. A partida foi realizada neste domingo (19/7), no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

A equipe masculina de São Caetano, sem chances de brigar pela primeira colocação, foi ao Dell’Antonia em busca do segundo lugar na classificação geral.

A disputa com Santos também foi árdua. No fim, 3 a 2 para São Caetano, que terminou com 30 pontos a menos que a campeã São Bernardo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?