Notícia

ENCONTRO DE GERAÇÕES NAS DISPUTAS DO RATING

Por CBTM

07/08/2009 12h30


A competição de Rating, onde os atletas são divididos por nível técnico, é uma atração a parte e proporciona cenas curiosas.

Nessa sexta-feira, pela manhã, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, atletas de todas as idades se enfrentaram em busca de pontos para melhorar em suas categorias.

Em uma das mesas, um duelo chamou a atenção do público que compareceu em bom número para prestigiar a Copa Brasil.

O pequeno Erici Jouti, do Rating C, enfrentou um adversário que tinha praticamente o dobro de sua altura. Mais parecia um confronto entre Davi e Golias.

--- O cara parecia um gigante --- brincou Eric, explicando que nesses casos o importante é entrar sem medo.

--- Tem que partir para cima, impor o ritmo. Muitos dos meus adversários se sentem pressionados porque consideram uma vergonha perder para mim. Então tiro proveito disso --- explicou Eric.

--- Já enfrentei um cara que tinha idade para ser meu avô e venci. Idade não faz muita diferença nesse esporte. O que mais conta é a técnica. Na hora do jogo a gente esquece tudo e só pensa em vencer --- garantiu.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?