Por CBTM
Ligia Silva confirmou o favoritismo e conquistou o título do Rating A na Copa Brasil Sul Sudeste II, que acontece no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo.
Em uma final marcada pelo equilíbrio, disputada ponto a ponto,a atleta do Estrela de Ouro/Santos derrotou Karin Sako, por 3 a 2.
Lígia começou perdendo o jogo, conseguiu reverter a situação, mas deixou sua adversária empatar. No último set, ditou seu ritmo e ficou com o ouro.
--- As melhores atletas do país participaram dessa competição. A fase de grupos foi muito equilibrada e isso valoriza ainda mais essa conquista --- explicou.
Lígia é referência para as mais jovens e sempre procura passar para as companheiras de Seleção um pouco de sua experiência.
--- Não faço nada além da minha obrigação. O mais importante é ajudar a elevar o nível do Tênis de Mesa brasileiro --- garantiu.