Notícia

5ª OLIMPÍADA MUNICIPAL ESCOLAR EM BAURU

Por CBTM

10/09/2009 13h33


Bauru- O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos Batata, e a Diretora de Divisão Pedagógica, Liliana Tomazini Freitas, representando a Secretária Municipal de Educação, Majô Jandreice, lançaram oficialmente ontem a 5ª Olimpíada Municipal Escolar.

Participaram da cerimônia de lançamento, o Técnico Desportivo da Semel, Wilson Losila, a Coordenadora da Área de Educação Física da SME, Rita Regina Silva Santos e a Diretora da Divisão de Ensino Fundamental da SME, Simone Teixeira Cassitas.

A competição será aberta oficialmente hoje, às 9h, no Ginásio de Esportes da Faculdade de Odontologia (FOB) da Universidade de São Paulo (USP).

As disputas seguirão até o dia 25/09, envolvendo cerca de 2.500 alunos de 15 EMEFs - Escolas Municipais de Educação Fundamental -, em dez modalidades: atletismo, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, xadrez, petboliche, queimabol e coreografia (Cheerleaders).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?