Por CBTM
Depois de conquistar todos os títulos da edição 2008 das Olimpíadas Escolares, que também aconteceu em Poços de Caldas, Evelin Tomi disse que pretendia jogar Tênis de Mesa até os 18 anos e depois dedicar-se apenas aos estudos.
De lá para cá, muita coisa mudou. O talento da menina continua o mesmo, mas as idéias e objetivos em relação ao futuro são diferentes
Nessa quinta-feira Evelin Tomi e Bianca Sayuri, ambas do colégio Salesiano Dom Bosco, venceram na final Ester Araújo e Stephannie Pessoa, do Rio Grande do Norte, por 3 jogos a 0.
Depois do título, Evelin garantiu que pretende continuar jogando por muito tempo e avisou que trabalhará com mais empenho e dedicação ainda para se tornar uma atleta de ponta.
Confira algumas imagens de Evelin e Bianca na final da competição por equipes e entrevista com a dupla no Canal CBTM no Youtube.