Por CBTM
A equipe de Tênis de Mesa da SEMESPOR/CEO ( Centro Esportivo de Ourinhos) , participou do II Campeonato Aberto de Tênis de Mesa, no último domingo, 21, realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo,
A competição em Santa Cruz teve a presença das cidades de Piraju, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.
A equipe ourinhense é composta por 25 atletas, que treinam regularmente há 3 anos no Monstrinho, orientadas pelo Professor Paulo Ramalho e é formada por atletas entre 10 a 70 anos, masculino e feminino, e vem se destacando em diversas competições,tais como: as Ligas regionais, Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Campeonatos escolares.
O objetivo da SEMESPOR este ano será melhorar a participação e o nível de classificação das competições dos atletas da equipe de Tênis de Mesa, colocando-os para competir em Competições de maior nível técnico como, por exemplo, o Campeonato Brasileiro da modalidade.
Confira os destaques da equipe de Ourinhos no II Campeonato de Tênis de Mesa em Santa Cruz do Rio Pardo:
--- Categoria Pré Mirim/ Mirim: Luis Eduardo - Vice-Campeão
--- Categoria Infanto – Juvenil: Paulo de Sousa -, Campeão; Leonardo Lucas, Vice Campeão e Mário Henrique- 3º ---Colocação.
--- Categoria Adulta: Bruno Vinicius, Vice-campeão;
--- Categoria Feminina; Betina Gabriela - Vice-Campeã e Jéssica Santos e Isabela Mariana, 3º Colocação.