Notícia

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESCOLINHAS ESPORTIVAS EM CARAGUÁ

Por CBTM

25/02/2010 14h02


A secretaria de Esportes de Caraguá está com inscrições abertas para as escolinhas esportivas que já começaram.

O aluno pode procurar os locais em que ocorrem as modalidades e levar cópia do RG ou certidão de nascimento, foto 3x4, comprovante de residência e exame médico atualizado.

Os menores de 18 anos devem fazer a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis legais. As escolinhas oferecem aulas de futsal, vôlei, canoagem, basquete, natação, artes marciais, futebol de campo, handebol, tênis de mesa, hidroginástica e ginástica.

Os locais podem ser consultados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br , na página da secretaria de Esportes.

As escolinhas oferecem aulas de futsal, vôlei, canoagem, basquete, natação, artes marciais, futebol de campo, handebol, tênis de mesa, hidroginástica e ginástica

Em 2009, as escolinhas esportivas de Caraguá beneficiaram mais de 3,3 mil alunos da cidade. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?