Notícia

TODOS OS BRASILEIROS NAS SEMIFINAIS DO TORNEIO INDIVIDUAL MASCULINO DO LATINO

Por CBTM

06/03/2010 15h06


Hugo Hoyama e Pablo Tabachnik fizeram a partida mais emocionante das quartas-de-final. Hugo venceu os dois primeiros sets (12-10 e 11-5) mas Tabachnik se recuperou no jogou e venceu o terceiro (11-5) e o quarto (11-9)  sets. Hugo voltou a variar suas jogadas e passou à frente do placar novamente com uma vitória por 12 a 10 no quinto set. Mas no sexto, errou demais e permitiu a vitória do argentino: 11-6. No sétimo e último set, a partida foi disputada ponto a ponto com um show de habilidade dos dois atletas até o 9 a 9. Com dois erros de devolução de Tabachnik, Hoyama fez 11 a 9 e garantiu uma vaga nas semifinais para enfrentar Cazuo Matsumoto.

 

“Eu já joguei contra o Pablo umas 30, 40 vezes. Então, ele já conhece bem o meu jogo e recebe muito bem o meu saque, o que dificulta um pouco o meu lado porque eu sou obrigado a dar mais efeito na bola para fazer com que o jogo dure um pouco mais. Eu já cheguei preparado para um jogo duro. Eu só devo ter perdido dele uma vez de todas essas que nos jogamos mas quase todas as partidas foram até o tie-break. Ainda bem que eu consegui manter a calma e ele se afobou um pouco no final. Agora contra o Cazuo, tá tudo em casa”, contou Hugo, lembrando que pelo menos um brasileiro estará na final.

 

Nas quartas, Cazuo Matsumoto passou pelo equatoriano Alberto Miño, campeão do torneio sub-21, por 4 a 0, parciais de 11-9, 11-9, 11-6 e 11-6. Mesmo placar pelo qual Gustavo Tsuboi derrotou o chileno Juan Papic com as parciais de 12-10, 11-4, 11-8 e 11-8. Nas semifinais, Gustavo enfrenta o chinês naturalizado argentino Liu Song que derrotou o mexicano Marcos Madrid por 4 a 3.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?