Notícia

BRASIL CONQUISTA O OURO NA FINAL POR EQUIPES DO SUL-AMERICANO

Por CBTM

23/03/2010 10h00


A Argentina pode ser considerada a segunda melhor equipe de Tênis de Mesa das Américas, atrás somente do Brasil. E na disputa da final por equipes dos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, mais uma vez, isso ficou provado. Vitória por 3 a 0 e ouro para o Brasil.

Em uma disputa acirrada, Hugo Hoyama venceu Gaston Alto no primeiro jogo, 3 a 2. Na segunda partida, Gustavo Tsuboi passou por Liu Song, placar de 3 a 1. No Campeonato Latino-Americano realizado no início do mês de março em Cancun, no México, o chinês naturalizado argentino venceu Cazuo Matsumoto na final e tirou a medalha de ouro do brasileiro. Dessa vez, o quadro se inverteu e Gustavo vingou o companheiro. Na terceira e última disputa, Hugo Hoyama e Eric Mancini ganharam de Pablo Tabachnick e Gaston Alto e confirmaram o ouro brasileiro.

O Brasil é o maior vencedor masculino por equipes da história do Tênis de Mesa nos Jogos Sul-Americanos. Desde Lima, no Peru, em 1990, foram disputadas seis edições do campeonato. O time brasileiro só não saiu vencedor uma única vez, nos Jogos de Cuenca, no Equador, em 1998.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?