Por CBTM
Depois de conquistar a medalha de prata no Torneio Individual, o brasileiro Guilherme Costa Marcião (na foto à esquerda) ficou com o bronze por Equipes do Aberto da Alemanha Fator 20, em Dusseldorf., em parceria com o suíço Silvio Keller, na Classe 1-2.
O título ficou com a dupla formada pelos seus companheiros na AABB Rizzone, de Brasilia, Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza. A medalha de prata ficou com os alemães Thorsten Grünkemeyer e Nikelis,Holger.
Guilherme Costa Marcião começou a se destacar no Tênis de Mesa em 2010, quando conquistou a medalha de bronze no Aberto do Brasil, realizado no Rio de Janeiro.
Depois disso, teve seu primeiro bom desempenho em um evento internacional e levou o ouro no Torneio de Equipes no Aberto dos Estados Unidos e o bronze no Individual.
Marcião conquistou ainda a prata no Aberto do Brasil de 2011 e na Copa Costa Rica. Graças aos bons resultados obtidos em tão pouco tempo, conseguiu a vaga no Parapan de Guadalajara por indicação técnica.
Agora, espera por uma definição para saber se disputará os Jogos de Londres. Na Classe 2, Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza já estão classificados, restando ainda uma vaga que poderá ser ocupada pelo brasileiro.
Clique aqui para mais informações!