Por CBTM
Os brasileiros que disputaram a final do Torneio Individual do Parapan de Guadalajara, no México, conquistaram juntos nesse domingo a medalha de ouro por Equipes no Aberto da Alemanha Fator 20, que aconteceu na cidade de Dusseldorf.
Iranildo Espíndola e Ronaldo Souza, que defendem a academia Rizzone, de Brasília, respectivamente o atual campeão e vice Parapan-Americano venceram com certa tranquilidade todas as três partidas que disputaram.
A única derrota parcial foi para outro brasileiro, Guilherme Marcião, que formou dupla com o suíço Silvio Keller. Mesmo assim, Iranildo e Ronaldo foram melhores nos momentos decisivos e conseguiram fechar a série em três jogos a um.
Ambos já estão classificados para os Jogos Paralímpicos de Londres e o Aberto da Alemanha estava sendo encarado como o primeiro grande teste para avaliar como está a preparação dos brasileiros. Pelo resultado obtido, tudo parece caminhar na direção certa.
--- Estou muito satisfeito com meu rendimento e quero agradecer a ajuda do meu companheiro Ronaldo, que fez bem o seu papel e facilitou as coisas para o meu lado. Agora vamos trabalhar mais ainda para as próximas competições. Tenho certeza de que vamos chegar fortes em Londres --- aposta Iranildo, que ficou também com a medalha de bronze no Torneio Individual.
Clique aqui para mais informações!