Por CBTM
Em entrevista, Zhang brincou que as críticas de Liu Guoliang, técnico da seleção chinesa, ajudaram muito na quebra desta série de vitórias de Ma Long, ela ainda comentou sobre sua condição durante a decisão.A Equipe da China de Tênis de Mesa Masculina, viajará nesta sexta-feira, 03, para Longgang, distrito de Shenzhen, China. Lá será realizado, no período de 40 dias, o treinamento em preparação para o Mundial de Tênis de Mesa, em Dortmund, Alemanha, de 25 de março a 01 de abril.
No recém-concluído Aberto da Eslovénia, o número 2 do mundo, Zhang Jike (foto), superou seu rival Ma Long (número 1 do mundo) em uma batalha de sete sets, com um épico final. Ao mesmo tempo, Zhang Jike também foi o mesatenista responsável em acabar com a sequência de sete meses invícto de Ma Long.
--- Sinto que meus movimentos estavam pior do que quando perdi para Joo Se Hyuk. Porém antes do jogo, eu estava realmente me sentindo muito relaxado e não tive grandes problemas. No entanto, minha condição física não era plenamente satisfatória --- admitiu Zhang Jike.